Translate this Page
Ultimas Atualizações
E você, o que pensa?  (21-08-2016)
Oração à Lua  (06-08-2016)
Contatos  (06-08-2016)
ONLINE
1







Total de visitas: 249

E você, o que pensa?

E você, o que pensa?

     Penso que a maioria das pessoas não crê no destino, outras sequer param para pensar, mas uma parte dos seres humanos reflete e busca uma compreensão maior e uma entendimento mais abrangente sobre esse assunto. O que somos e porque os eventos dessa existência são vividos e sentidos de maneira única e individual, já seria por si só um motivo para pensar. A vida se desenrola como uma cortina separando os sonhos da realidade e lentamente vai construindo suas tessituras um pouco a cada dia, até que o projeto cíclico pre determinado seja concluído. 

      Acredito que uma deusa primordial, eternamente empoderada, seja uma tecelã do destino, que se encarrega do nós pequeninos e frágeis mortais e então um caminho nos é apresentado. Então, as escolha que fazemos são confusas, a liberdade é apenas aparente e o controle não existe da nossa parte. Somos controlados por um poder que sempre desconhecemos e como um barquinho no mar nossa vida oscila. 

      Reconhecer que os caminhos são predestinados e que a vida é uma dança onde temos que ajustar o passo, nos conduz a nossa verdadeira natureza: A transformação.

Carmen Lopes